Congresso técnico definide os grupos e forma de disputa



Foi realizado na manhã deste último domingo (25/Junho) na AABB de Uiraúna, o Congresso Técnico da 7a Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal 2017 - Adulto. A competição é conhecida em todo o nordeste por atrair diversas equipes profissionais e de alto nível dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba. 

A Competição deste ano será composta por 17 equipes, dos estados acima citados, onde em uma primeira fase serão distribuídas em 5 grupos com 3 equipes cada. Na segunda fase, com reza o regulamento da competição anterior, as equipes que fizeram a final do ano passado, Brejo do Cruz EC, como Campeão e a equipe de Milagres, como Vice-Campeã, entram na competição apenas na segunda fase.
A abertura da 7a Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal será realizada nesta próxima terça-feira (04/Julho) a partir das 19:00 horas no Ginásio Poliesportivo "O Azulão" que está em fase final de conclusão de sua reforma. Na rodada de abertura teremos o único representante da cidade sede, o Uiraúna Esporte Clube enfrentando Joca Claudino e os cearenses Bruno Vidal enfrentando a equipe de Lavras da Mangabeira. 


Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário