ADESBE e Luisgomense de Futsal protagonizam um jogaço de futsal

Luisgomense de Futsal é muito mais eficiente e vence a ADESBE


Na noite desta quinta-feira(27/Julho) tivemos mais uma rodada da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, em quadra, duas das equipes cotadas ao título da competição, ADESBE da cidade de São Bento - PB e o Luisgomense de Futsal, da cidade de Luis Gomes - RN. 
A partida trazia consigo todo um clima de decisão que uma etapa de mata-mata deve ter, torcida animada e jogadores de altíssimo nível técnico fizeram da partida um verdadeiro show. Em meio a esse clima de decisão a partida seria decidida nos detalhes, e foi por detalhes que a equipe da cidade de São Bento não comemorou ao final, o detalhes de três bolas na trave, o detalhe de ter seu goleiro sair machucado e o detalhe mais importante, estava enfrentando uma equipe que não perdoa quando tem oportunidades, o Luisgomense de Futsal soube muito bem trabalhar em cima das fragilidades do adversário para sair vitoriosa ao final da partida, méritos para a equipe técnica de Luis Gomes, que soube escolher a dedo atletas decisivos para uma competição de alto nível.
Ao final da partida saiu vencedor a equipe mais eficiente e não a que teve mais oportunidades de marcar gols, Luisgomense 7 a 5 sobre a ADESBE.
Agora a equipe Luisgomense tem outro paraibano pela frente e é nada mais nada menos que o atual Campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, o Brejo do Cruz EC em mais um jogaço de futsal, a partida será realizada na próxima quinta-feira(03/Agosto) às 19:30hs.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário